Delírios de Ophélia

Segunda chance

 

Desde que te conheci tive a certeza de que havia surgido para mim a mulher da minha vida, para toda a vida. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois me mostrou, cada vez mais, a pessoa doce e bela que o Criador colocou na face da terra.

Proporciona em mim tudo o que eu desejava encontrar em um ser humano, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Dá-me alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e dá-me prazer a cada vez que toca a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos.

Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo esse amor no meu coração, pelo contrário, é esse amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você é a parte principal desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!

Tenho certeza que este período em que estamos juntas é o período mais belo e feliz que já vivi. Você chegou a minha vida para preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era vazia, o quanto o meu cotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada.

O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica, que privilegia os esforços e o desejo de conquistar e dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.

Por tudo isso, meu amor, chega de negarmos, de fingirmos a nós mesmas que não nos importamos, que não nos queremos, vamos nos dar uma segunda chance… certamente ela será mais intensa, verdadeira e  harmoniosa que a primeira. Por tudo o que se passou, por toda a afinidade que se criou, por todo elo estabelecido e todo amor renascido!

Eu sei que você também pensa em mim com a mesma intensidade e vontade que eu penso em você. Você pode, ainda negar, se esquivar, mas você sabe tão bem quanto eu que estamos fadadas a ficarmos juntas, minha intuição não me engana, você melhor que ninguém sabe, e ela diz que sim, porque o nosso amor, meu amor, Maktub!

Anúncios

3 comentários em “Segunda chance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s